Os espetáculos de Natal de Gramado (RS) estão cancelados neste ano. Toda atmosfera natalina do destino, as decorações de rua e a apresentação pública estão confirmadas a partir de 22 de outubro, mas os espetáculos pagos, que reúnem milhares de pessoas em arquibancadas, não acontecerão, devido à pandemia de covid-19.

Vale lembrar que hotéis estão reabrindo gradualmente na Serra Gaúcha, tal como alguns dos principais receptivos da cidade, como Brocker e Turistur, já retomaram as atividades. As apresentações, no entanto, ficaram inviáveis. A confirmação veio hoje em comunicado do SindTur e da Brocker.

“Infelizmente os espetáculos pagos foram cancelados. Mas o Natal Luz, com as apresentações públicas e as decorações estarão mais lindo do que nunca”, aponta Carlise Bianchi, da Brocker. “É importante esclarecer que o evento acontecerá, e será de 22 de outubro a 31 de janeiro, e todo o destino está engajado em oferecer uma experiência segura, confortável e agradável aos visitantes. O Bustour Illumination e o show Korvatunturi – A Origem do Natal seguem confirmados e serão opções incríveis para serem oferecidas aos nossos visitantes.”

Leia o conteúdo completo em: https://www.panrotas.com.br/mercado/destinos/2020/08/espetaculos-pagos-do-natal-luz-de-gramado-estao-cancelados_176221.html